28 de maio de 2011

O JOVEM VIVENDO PARA CRISTO

“E quem não toma sua cruz e na segue após mim não é digno de mim.”
“Quem achar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.”
(Mateus 10:38-39)


O mundo globalizado dos presentes dias vem influenciando o caráter e as ações das pessoas, especialmente dos jovens, através da tutela do inimigo. As programações dos meios de comunicação exibem e taxam como “normais” temas ligados às drogas, alcoolismo, prostituição, divórcio, adultério, homossexualismo, idolatria, entre outras questões contrárias aos preceitos bíblicos, que aborrecem o Deus vivo.

Amados jovens, o mundo nos oferece todos os dias uma infinidade de atrativos e tentações, por isso temos que estar firmes na Graça de nosso Senhor Jesus Cristo, na presença do Espírito Santo, que mantém acesa a chama em nossas vidas. Não deixemos esfriar o amor que existe em nós e nem nos corromper com o ateísmo que está se disseminando por aí, andemos em conformidade com a Palavra de Deus.

Sempre ouvimos frases como "deixa eu viver a minha", como uma forma de retucar os bons conselhos, mas Jesus adverte: “quem achar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á”.

O Senhor tem muito a realizar em nossas vidas, não se deixe levar pelas coisas deste século, vamos refletir como estamos nos portando perante o nosso Deus. Entregue sua vida a Cristo, viva em favor dEle que sofreu calado por todos nós. E não se preocupe Ele não te desamparará.

Lembre-se: “o mundo passa e a sua concupiscência, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre” (1 Jo 2:17).

Rodrigo Nebesniak

Vice-Líder da UMADC Guilhermina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse Gospel +